Tuesday 20 February 2018

Forex Trading: The Fear Factor


O conhecimento do mercado e a capacidade de entender a análise só o levará até agora no comércio forex, mas sem o nervo de competir ativamente, arriscando seu próprio dinheiro no processo, você nunca pode se tornar um comerciante bem-sucedido.


Apostar grandes volumes de dinheiro em um mercado susceptível de mudar é susceptível de causar toda uma gama de emoções opostas; medo, excitação e ansiedade só para citar alguns. Combater as suas emoções para completar um acordo bem sucedido é um dos maiores obstáculos, que deve ser superado se você se tornar um comerciante capaz de fechar grandes negócios e ganhar grandes somas de dinheiro. Se você pode superar ou mesmo usar essas emoções para fazer negócios no Forex, então uma carreira bem sucedida pode estar acenando, mas a falta de fazê-lo quase certamente custará uma quantia substancial de dinheiro e acabará com todos os desejos persistentes de progredir no mundo ocupado de negociação cambial.


Iniciar e fechar um comércio no momento certo são a espinha dorsal de se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido. Se uma pessoa não pode executar esses negócios nos momentos certos, os danos psicológicos e financeiros podem ser incapacitantes. Faltando uma enorme tendência ou sentado muito tempo em um bom preço, pode ser uma experiência desmoralizante, mas uma que muitos vão encontrar durante uma carreira na negociação Forex.


Entrar no momento certo é apenas uma coisa que deve ser feita corretamente, mas se você não conseguir sair no momento certo ou manter seu nervo durante o transcurso do comércio, as implicações são potencialmente graves. Por exemplo, aceitar uma pequena perda logo antes do aumento do mercado pode levar a uma margem horrenda de lucro / perda enorme. Da mesma forma, sentar-se em um preço da moeda que está caindo por muito tempo poderia ser financeiramente incapacitante. Entender o mercado Forex e ter fé em sua capacidade de julgar uma tendência irá pagar dividendos se você mantiver o seu nervo, o atraso no tempo errado pode revelar-se um nome incorreto catastrófico.


O medo gerado por investir seu próprio dinheiro pessoal é o principal que deve ser superado. É o culpado de tantas histórias de falhas, pessoas que simplesmente não conseguiram superar sua ansiedade investindo imprudentemente, puxando para fora no momento errado, perdendo completamente um aumento, resultaram em falhas e são causadas pelo medo. Aceitar esse medo e usá-lo para o seu potencial fará de você um comerciante mais forte, capaz de trocar livremente e aproveitar a emoção da troca. Lutar contra isso irá levá-lo a lugar nenhum, entender e vencer é os melhores remédios para essa emoção sem fundamento.


As estratégias de negociação irão ajudá-lo a superar os tempos difíceis e capitalizar os bons. Às vezes, dar um passo para trás e aceitar algumas perdas lhe dará energia e conhecimento para atacar o Forex com vigor renovado e fazer alguns lucros sérios. Aceitando que às vezes você vai perder, você precisa ser capaz de receber os golpes e rolar com um soco, não há garantias no mercado comercial, então ser capaz de avançar e começar de novo é uma habilidade que é primordial para gerar sucesso .


Análise e gráficos só podem chegar até você. Você deve primeiro dominar essas coisas e poder interpretar corretamente os números que estão representados para detectar as tendências e fazer sua jogada. Mas isso não significa nada se você não tiver coragem de suas convicções. Se você tem muito medo de comprar e não tem certeza de quando vender, então uma carreira brilhante na negociação no mercado é susceptível de iludir você. "A tendência é sua amiga", mas isso não significa nada, se você não consegue detectar e, em segundo lugar, não tem a coragem de apoiá-la. O conhecimento, as estratégias e a superação do medo podem ser as 3 melhores maneiras de se tornarem para desbloquear a porta para se tornar um comerciante de sucesso. Sem todos os 3, você mais frequentemente não se tornará descomprometido, então prepare, pratique e avalie tudo antes de mergulhar no complicado mundo da negociação Forex.


Fear & # 8211; Parte 4.


Fear & # 8211; Parte 4.


Nessa minha última parcela sobre Fear, vou cobrir o bloco de ação final para o sucesso como comerciante. Você deve lembrar que eu disse que o primeiro bloco era uma análise exagerada que levava a dúvidas que, por sua vez, levaria a:


Hesitação no momento em que você precisa atacar!


Quantas vezes isso aconteceu com você? Quantas vezes você se sentou lá, analisando uma configuração perfeitamente boa, enquanto ouvia sua voz interior criando auto-dúvida em sua mente, apenas para você hesitar em puxar o gatilho no momento crucial em que toda sua energia deveria ser focado em seguir o seu plano?


Então você hesita e sente-se em suas mãos somente então para descobrir que o comércio vai do jeito que você pensou originalmente e você assiste todos os lucros suculentos que estavam lá para sua tomada!


E então você se sente com raiva; zangado a si mesmo, irritado com os mercados, irritado com o mundo inteiro por sua oportunidade perdida. Seu julgamento nublado com raiva diz # 8221; Ha, eu irei buscar as minhas de volta ao mercado saltando diretamente na próxima oportunidade e # 8221; E você faz.


Só para encontrar este comércio vai direto contra você e diretamente para suas paradas. Oh, ai é eu! & # 8221; você afirma não perceber que você está no processo de negociação de vingança (outro assunto por outro tempo).


Se você tiver algum senso de julgamento deixado, você percebe que está em um lugar ruim e apenas faz compras e vai fazer outra coisa para o dia. Ou você espiral mais para baixo e acabar perseguindo sua cauda em um ataque de vingança apenas para ver suas perdas se acumulam.


Alguns de vocês podem rir e dizer # 8220; bem, isso nunca aconteceria comigo # 8221; mas você ficará surpreso com a quantidade de comerciantes iniciantes presos em tal situação. Eu já vi e ouvi falar de muitos comerciantes ir de contas saudáveis ​​para quebrar em um dia por medo e vingança.


Então, como você supera esses obstáculos?


Bem, é aí que aqui, no FXInstructor, podemos ajudá-lo e ajudá-lo durante esses ciclos de aprendizado. Oferecemos excelentes cursos que fornecem a educação que você precisa para ter sucesso. Nós também oferecemos o suporte de Treinamento de desempenho contínuo que o ajudará a alcançar seus objetivos e superar seus obstáculos.


Tags: Trader Psychology.


Não há respostas para "Fear & # 8211; Parte 4 e # 8221;


Nenhum comentário postado ainda.


Deixe uma resposta.


Nossa comunidade global de Forex.


Propaganda.


Próximo Webinar de Forex gratuito.


Comentários gratuitos do mercado.


Digite seu endereço para receber nossos comentários de mercado diários GRATUITOS:


Um momento. Estamos processando sua requisição.


Propaganda.


Categorias de artigos de Forex.


Arquivo do blog.


Links de Forex.


Parceiros educacionais.


Disclaimer de risco: o comércio de Forex tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados cambiais. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender instrumentos de forex. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Todas as informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter a eNetGroup Inc. e qualquer comerciante, escritor, analista e desenvolvedor afiliado de todas e quaisquer maneiras. Todos os direitos reservados. O uso deste site e / ou seus conteúdos constitui aceitação de nosso aviso legal.


&cópia de; 2006-2017 eNetGroup Inc. | Problema com o site? Clique aqui para entrar em contato conosco.


Forex Trading Tips: Sem medo.


Eu perdi mais de 9000 tiros na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. 26 vezes, eu fiquei confiável para tirar o tiro do vencedor do jogo e perdi. Eu faltei uma e outra vez na minha vida. E é por isso que eu tenho sucesso.


Esta semana, cruzei a linha de equilíbrio na minha conta scalping sete vezes em menos de quatro dias. Eu fiz mais de 100 negócios e, durante a maior parte da semana, não tive nada para mostrar por todos os meus esforços. O P e L na minha conta permaneceu essencialmente o mesmo que eu ganhei dinheiro, perdi dinheiro, ganhei dinheiro, perdi dinheiro mais e mais e mais.


Fiquei frustrado?


Eu estava disposto a me afastar da tela e abandonar meus esforços?


Não houve nada de errado com a minha estratégia de escalar. Os erros como sempre eram estritamente os meus. Ignorei as regras de entrada. Eu apressei comércios. Eu estava descuidado no gerenciamento de minhas paradas e limites, dando lucros de volta, enquanto deixava perdas. Em suma, eu estava cometendo todo pecado de comércio conhecido pelo homem exceto um - eu não estava deixando de fumar.


Eu sabia que minha estratégia era boa. Quando eu segui minhas regras, trabalhou mais frequentemente do que não. Mais importante, eu sabia que, mesmo quando eu executasse para planejar, a estratégia sempre atingiria uma redução no comércio agitado antes de se recuperar em novos níveis. Então eu deixei de me preocupar com a perda de dinheiro e comecei a me concentrar em fazer negócios adequados. Com certeza, até o final da semana, meu patrimônio havia subido mais alto em 2,5% à medida que eu me tornei muito mais seletivo em minhas entradas e saídas.


Às vezes eu acho que o mercado é bíblico em sua capacidade de frustrar-nos e todos estamos desempenhando o papel de Jó. Claro que isso não é verdade. Tanto quanto queremos culpar nossas falhas nas maquinações dos deuses, a culpa quase sempre está dentro de nós. Eu notei na semana passada na exposição em Pasadena que o comércio é simples, mas nunca é fácil e continuo acreditando que seja verdade.


Negociar é sempre uma batalha entre você e o mercado e você e você mesmo. A maioria de nós concentra-se na primeira parte, mas raramente pensa no segundo, quando na verdade a segunda batalha é muito mais importante a longo prazo. Não temos controle sobre o mercado, mas podemos aprender a nos controlar. Felizmente, para nós, não precisamos das habilidades super humana de Michael Jordan para ter sucesso neste jogo. Nós simplesmente precisamos compartilhar sua atitude de nunca ter medo de falhar.


Pós-navegação.


Um comentário.


Obrigado por este shortie sobre psicologia comercial. Eu passei exatamente na mesma situação, mas eu nunca desisti porque eu conheci o problema e, portanto, a solução, está dentro de mim "# 8230;


No Fear Gets Real.


Infelizmente, o sinal No Fear Obtém Real é desativado e indisponível.


O Provedor desativou esse sinal. No entanto, o enorme banco de dados de outros sinais e provedores ativos permanece à sua disposição. Selecione o mais apropriado, conecte-se a ele e deixe seu terminal copiar os negócios automaticamente.


Você pode verificar outros sinais do MetaTrader 4:


Não há sinais adequados?


para um dos 7804 sinais disponíveis.


para o MetaTrader 4.


O assinante aceita todos os riscos de execução ao se inscrever em um sinal. As estatísticas históricas não podem garantir qualquer rentabilidade no futuro.

No comments:

Post a Comment